Menina Transformada: Como tirar a mascara colossal.

15 fevereiro 2013

Como tirar a mascara colossal.


Olá meninas, hoje vamos falar do famoso colossal. É uma das minhas mascaras favoritas. Ele é realmente muito bom, sempre ouvi falar dele mais nunca tinha testado até que um dia eu comprei ele (você encontra em farmácias, o meu foi R$19,99) e me apaixonei, deixa o cílios curvadinhos e bem grandes e sem falar que a embalagem é super linda. O único problema dele é que é bem difícil pra tirar, se você é que nem eu e não tem nenhum demaquilante confira a minha dica : 


1º passo

Você vai precisar de um algodão, isso todo mundo tem em casa né ?

2º passo

Soro Fisiológico, não tem ? Corre na farmácia é baratinho.  

3º passo

Depois de ter colocado o soro fisiológico no algodão, você passa no olho e vai fazendo movimentos para baixo e para cima, prum lado e pro outro mais devagar em. Depois desse processo nos dois olhos, você lava seu olho. #não repara minhas unhas.

4º passo

Outro pedaço de algodão...

5º passo

Creme, tem que ser creme de corpo ! 

6º passo

Passe o creme no olho, fazendo o mesmo processo anterior. Depois é só lavar o olho novamente !


E ai meninas, gostaram da dica ? Eu sempre faço isso e dá certo, lembre-se sempre que for lavar o rosto lave com água gelada (temperatura normal) porque se você lavar o rosto com água quente ele pode causar a oleosidade na sua pele, ok ? Comenta ai, beijos ;*





1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...