Menina Transformada: Onde encontrar adesivos de parede ?

20 fevereiro 2013

Onde encontrar adesivos de parede ?


Muitas meninas sonha em ter uma quarto decorados (eu só uma delas) , as vezes isso não é possível porque o adesivo é muito caro. Mais, eu encontrei algumas lojinhas online que está com o preço bem em conta, olha ai :





Esses adesivos eu encontrei na loja stixx , que está em um preço bem acessível e são lindos.



Nesta loja ( istickonline ) também encontrei variooos adesivos super lindos.

Se você tem uma mãe como a minha que não confia nas lojas online, vale a pena investir na decoração. Pega tudo que estiver velho na sua casa ou até mesmo que você não usa e transforme em algo diferente, fica único e lindo olha só algumas dicas. 




Gostaram ? Vale muito a pena investir nas dicas , além de ficar um cantinho com a sua cara eu tenho certeza que suas amigas vai adorar e até te pedir ajuda (: beeeijos .



4 comentários:

  1. Pati, amei suas dicas. To super doida pra colocar adesivo no meu quarto, mais nunca achava uma loja com coisas tao lindas.

    ResponderExcluir
  2. Essas lojas tem uns adesivos lindos e bem barato vale a pena comprar haha (:

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ter a decoração de cerejeiras na sala ou no quarto.

    Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...