Menina Transformada: Quando as pessoas mudam...

26 fevereiro 2013

Quando as pessoas mudam...


Sabe, as vezes eu fico me perguntando o porque das mudanças. Mais você já paro pra pensar que são essas mudanças que fazer agente amadurecer ? Talvez seja clichê, ou pode ser verdade a frase "o problema não é você, sou eu". Realmente o problema sou eu. Não sou o suficiente para alguma pessoas, elas não sabem ter coisas valiosas nas mãos, e as deixam escapar.
Aprendi a confiar somente em mim, deixei de criar expectativas. Sabe aquela frase do você não me merece ? Realmente você não me merece. Então, amiga que encontrou alguém melhor, obrigado por tudo ! Você me ajudou a abrir os olhos, e percebi que nem todos que dizem "fique bem" querem seu bem. Pena e nojo, essas são as palavras que descrevem o que eu sinto por você. Olha, eu não sou do tipo que liga pro que você tá pensando, não quero uma amiga ao meu lado, quero uma pessoas que me entenda e que eu possa chamar de "cachorra" não preciso de milhões de meninas para isso. Eu me perdoo pelo tempo que tentei te mostra o quando isso podia ser inesquecível para você. Vou dá valor aqueles que realmente merece e viver intensamente. Tudo que vai volta, talvez quando voltar não encontre aqui tudo exatamente como deixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...