Menina Transformada: Tchau tédio.

24 fevereiro 2013

Tchau tédio.

Olá meninas , aposto que a maioria de vocês estão no tédio assim como eu ! E para transforme esse domingo lindo e maravilhoso  em um dia bem divertido ai vai minhas dicas :)

Leia


Ler é uma maneira de criar um mundo só seu, onde tem magia, príncipes, guerreiros (ok, dependendo do livro) ler também é muito importante para a aprendizagem pois é atra vez dela que podemos enriquecer o vocabulário. Eu amo Harry Potter, tava louca pelos livros mais não tava achando aqui na minha cidade, o que eu fiz ? procurei na internet livrarias online, e olha o que eu achei, esse blog perfeito que tem vários capítulos de livros, inclusive do Harry Potter.

Customize


Além de ter uma peça nova no seu guarda-roupa você vai se divertir bastante, e vale a pena chama as amigas pra se divertir junto com você.

Vá a um parque


Quem ai não gosta de parque ? cli cli cli cli, eu particularmente eu amo parques, diversões e muita emoção !

Sessão cinema


E que tal fazer uma sessão cinema em casa ? Com direito a pipoca, refrigerante, brigadeiro e as BFFS e é claro muita diversão. 

Gostaram das dicas meninas ? Comenta ai, e conte-me mais tarde como foi. Beijos ;*



2 comentários:

  1. Infelizmente não pude fazer nada de diferente, só estudar muito! Hahahaha, mas adorei as suas ideias!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita, o meu domingo também não foi o que eu esperava ;S

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...