Menina Transformada: A franja certa para cada tipo de rosto !

21 março 2013

A franja certa para cada tipo de rosto !


Olá meninas! A franja cada dia vem conquistando o corações de muitas pessoas por ai, e como eu sei que vocês também adora mais não sabe bem o tipo certo para o seu rosto eu resolvi criar um post dando algumas dicas, mais antes de correr pro salão vale a pena comprar um aplique de franja pra vê se você vai mesmo gosta.


Franja Lateral

Pode ser cortada reta, com fios irregulares, ou também na diagonal. O estilo desconectado suaviza os traços e fica bem em qualquer rosto. #dica , evite passar a mãe use um spray fixador seco pra segurar. 

Geométrica

P-E-R-F-E-I-T-A !!! Essa franja funciona bem no rosto mais quadrado. Mais cuidado : para as meninas mais delicadas, pode deixar com cara de criança. 

Franja Cheia

Ideal para rostos arredondados e ovais. Para secar segure a escola rente a testa e use o secador de trás para dar volume. #dica quanto mais comprida forem as laterais da franja, mais alongado o rosto fica. 

Quem ai vai ter coragem de encarar a tesoura, ein ? Sem medo, e ganhe uma franja. Gostou ? Comenta ai, beijos ;*

5 comentários:

  1. amei, a minha franja é lateral. Eu prefiro esse , mais encararia a tesoura para mudar o visual dela (:

    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, já sou inscrita, se puder dar uma passadinha no meu será muito bem vinda ! Mil beijos

    http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que bom que você gostou Virginia, vou passar sim (:

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei o post. Não sei qual é o formato do meu rosto mas ele é pequeno e uso franja de lado, e eu adoro!! Parabéns pelo blog linda, muito sucesso!!

    criandoinventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. obrigado Jéssica, eu acho assim também, você tem que se sentir bonita com o que você é. Se você gosta da franja assim, nem precisa ser a franja exata pro seu rosto (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...