Menina Transformada: Acessórios Perfeitos

06 março 2013

Acessórios Perfeitos

Quem ai ama acessórios ? Então continua lendo, porque hoje irei falar de acessórios que são lindos e que com certeza você vai amar. Bora conferir ?


Óculos, confessa que você tem pelo menos um né são lindos e dão um tchan no look. Se você ainda não tem, vale a pena adquirir um ! Nesse bazar (p-e-r-f-e-i-t-o) tem varias coisa lindas inclusive óculos, e que é bem confiável comprei até uma pulseirinha linda lá haha. 


Oba, ah, esse item não pode faltar no dia-dia sabe aquela frase "per(feito) pra mim" pois é tai uma coisa que é bem a minha cara. Lindo e dependendo do jeito que você usa pode até dizer muito sobre sua personalidade. Clica aqui.


Meu Deus, quem ai não pira com um anel ? Pequeno ou grande, não importa é um acessório delicado e deixa seu look mais romântico, ta ai, outra coisa que foi feita pra mim. Clica aqui.


Confesso que sou apaixonada por essa belezinha ai, sei lá, acho muito bonito e estiloso meninas com boné ! E sem conta que ele preteje do sol, ta vendo como ele é maravilhoso ? Se você é das minhas e adora eles, clica aqui.


Uso direto. Se você tem uma blusa que não usa mais porque você acha que te deixa gorda, coloca o cinto, fica diferente e bem mais bonito #dica

Então, gostaram ? Comenta ai, beijos ! LUTO .

2 comentários:

  1. Boa noite flor, amei o post e bem é super verdade todos amamos pulseira, óculos, anéis e muitos outros.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/bora-colega-shop-nossa-parceira.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...