Menina Transformada: Francesinha rosa + oncinha colorida

08 março 2013

Francesinha rosa + oncinha colorida


Olá meninas, esses dias eu vi no blog Arrasa e Disfarça um vídeo ensinando a fazer adesivos de unhas e fiquei muito curiosa e quando vi gostei muito do resultado final. Fico bem bonito, e ontem eu fiz e gostei muito, é bem pratico e fácil de fazer, quem quiser sair um pouco do tradicional 
vale a pena ver o vídeo dela ensinando.







Então, gostaram ? Eu nunca fiz uma francesinha colorida e até que gostei, a oncinha eu quis uma coisa bem colorida e até que fico legal, gostei demais ! Comenta ai , beijos ;*

6 comentários:

  1. Ficou muito legal a combinação que você fez.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a oncinha colorida, bem linda mesmo.
    Queria eu ter paciência pra essas coisas.
    haha

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super normal não ter paciência thais, eu demorei quase 20 minutos pra fazer as oncinhas hahaha

      Excluir
  3. Que ideia legal. Vou tentar fazer nas minhas unhas e, espero que o resultado seja tão bom quanto o deu.
    http://dream-after-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super fácil , e fica muito lindo como você viu ali em cima (:

      Excluir
  4. Ficou lindo querida! Obrigada por seguir a minha dica! <333

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...