Menina Transformada: Hidratante para os lábios !

06 abril 2013

Hidratante para os lábios !

Olá menina, estava sem internet mais agora voltei cheia de ideias para vocês ! O outono chegou e com ele veio o friozinho, e para não deixar os lábios ressecados e rachados (DETESTO!!!) eu trouxe alguns produtinhos básicos e barato para vocês.


1 : esse lip balm está super em alta, sempre vejo gente comentando dele. Além dele ser super fofinho, essa bolinha faz milagres ein. Ela custa em torno de R$ 15,00
2 : Esse também é muito bom e é bem conhecido por muitas meninas. O valor dele é R$ 11,00
3 : Esse eu confesso que nunca tinha visto, vi hoje num blog de uma menina e ela conta que é muito bom também. Valor dele é R$ 15,00 
4 : O Nivea é muito bom mesmo, vale muito a pena comprar. Custa em torno de R$ 8,00
5 : Testei e aprovei, ele é ótimo. Usei uns 4 dias direto e meu lábio fico super macios, super indicado. Custa R$ 5,00
6 : Gente, todo mundo fala desse lips e dizem que ele é a melhor coisa do mundo. Quero muito testa ele, mais é bem difícil encontrar ele por aqui no Brasil. Ele custa em torno de R$ 13,00


Meninas, eu conheci o Bepantol Baby no começo do mês passado no blog Patrulha Femenina , não lembro se eu vi pelo youtube ou pelo blog mesmo, dez de então fiquei com muita vontade de comprar. E quarta eu comprei ele (até que enfim), e tipo, eu estou amando essa belezinha. To usando ele nos lábios e ta super macios, super. Com certeza recomendo ele para vocês, ele foi uns R$ 15,20 por ai é bem baratinho. Vou fazer a resenha dele quando ele acabar e posta aqui no blog.

Então, agora vocês não tem mais desculpa pra lábios ressecados e rachados. Gosto ? comenta ai ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...