Menina Transformada: Olha o que chego para mim !

30 abril 2013

Olha o que chego para mim !


Olá meninas, hoje quando eu estava quase indo pra escola uma moto buzinou eu desci pra ver o que era. Era a minha encomenda, quase chorei de emoção, aran, sem exagero ! Estava procurando essas orelinhas de coelho (bandana) dez do ano passado aqui na minha cidade, e semana retrasada quando eu estava dando uma olhadinha no enjoei eu avistei essa orelhinha (tinha essa cor, uma branca com marrom e uma rosa de bolinha) eu fiquei apaixonada por essa e logo encomendei a minha, ela é maravilhosa. 










awn, eu amei muito ! Quem quiser também, corre lá no enjoei que ainda tem. Gosto ? comenta ai, beijão ;*

1 comentários:

  1. Que linda a sua, eu tenho uma azul celeste com detalhes quase imperceptíveis de preto e branco *-*

    http://alarmada.wordpress.com/2014/01/06/6-on-6-january/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...