Menina Transformada: Coturno, você usaria ? + Inspiração da Semana

21 maio 2013

Coturno, você usaria ? + Inspiração da Semana


Oi gostosonas, tudo bem ? Bom, todo mundo sabe que os famosos coturnos saiu de moda um tempo atras porém entrou com tudo no inverno de 2013. O calçado com o formado "agressivo" é mais ideal para mulheres com atitude, muitas pessoas tem o tal do preconceito contra o coturno, por que eram usados por soldados e essas pessoas ainda acham que apenas homens devem usar. Selecionei as que eu mais gostei no lookbook pra vocês se inspirarem. Confere ai :






Gostaram ? Você acha que vale apena investir nessa moda ? Eu acho coturnos lindos mais a questão é : você usaria eles ? Conte pra gente o que vocês acham dessas belezinhas, beijos ;*

3 comentários:

  1. Eu acho perfeito, estou doida por um . O bom dele é que combina com tudo, desde um look rock a um look fofo :)
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero muito um também, só que aqui onde eu moro não tem do jeito que eu quero ;/ verdade...

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei os quartos, vou reformar o meu muito em breve e já tenho um bilhão de ideias retiradas do We Heart it, agora o mais complicado vai ser escolher o mais autêntico!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...