Menina Transformada: Decoração para quartos pequenos.

19 maio 2013

Decoração para quartos pequenos.


Boa noite gatonas, vou te contar em, esse frio ta acabando com meus dedos dos pés, mais hoje eu não estou aqui para falar de frio muito menos de dedo do pé, hoje venho falar de decoração. Quem ai gosta de decorar mais não faz ideia de como transforma o seu quarto em um ambiente do jeito que você quer ? Bom,  aqui eu trago ideias para vocês que assim como eu tem um quarto digamos pequeno, não que seja tão pequeno assim, mais por causa das camas, da penteadeira e do guarda roupa o quarto ficou um pouco sem espaço e hoje quando estava no We Heart It eu vi cada quarto lindo, então decidi fazer o post por que sei que muitas de vocês querem mudar um pouco esse espaço, então confere ai !





Olha que legal esse papel de parede de unicórnio, fala mais dele aqui.  



Gostaram ? E tem muito mais lá no We Heart It para se inspirar, comenta ai beijos ;*

1 comentários:

  1. vamos ter que pegar algumas dicas pro nosso quarto pati , ótimas dicas (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...