Menina Transformada: #galeraCH2013

04 maio 2013

#galeraCH2013

Olá meeeeeeeeeninas, sim estou muito empolgada e feliz porque finalmente a Capricho postou a Inscrição para a nova Galera CH, estava esperando isso faz um tempinho já e quando eu vi o post no site eu quase dei um infarto, serio, não é mentira minha, fiquei muito feliz mais ou mesmo tempo insegura porque são milhares de inscrição e apenas 15 irão fazer parte desse grupo. Mais enfim, muita sorte para as meninas que estão participando e muita sorte pra mim também. Assista o vídeo ai, comente e de like para me ajudar, obrigada :)


Assista por aqui, fica melhor. 

Obrigada a todos que assistirem, você vão esta me ajudando bastante ! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...