Menina Transformada: Organizando a gaveta !

01 maio 2013

Organizando a gaveta !


Olá gatonas, não to escrevendo esse post pra ensinar a organizar gaveta mais sim pra te inspirar a fazer alguma coisa que ocupe o tempo. Como vocês pode ver, minha gaveta está bem bagunçada e eu to prometendo pra minha mãe dez do mês passado que eu vou arruma-lá, pois é, esse dia foi hoje (DETESTO ARRUMAR GAVETA). Eu estava sem nada pra fazer que resolvei encarar esse monte de lixo e jogar algumas coisa fora. Se você é igual eu que vive no tédio, confere ai o resultado talvez você goste e também queira arruma sua gaveta : 


Minhas revista em um canto


Minhas bijus, arranje uma caixinha para você organizar elas. Se você não gosta delas emboladas, faça uma divisória (pode ser com um papel bem duro). 


Minhas caixinhas todas organizadas. 


Adoro esse óleo. Como minha franja é inteligente e as vezes sempre fica aqueles fiozinhos levantados eu passo o óleo antes da chapinha e ele abaixa ! 


Essa belezinha ai foi uma das coisas que tive que jogar fora. Adeus #xatiada.


Os meus cintos eu organizei na parte de cima do guarda roupa, onde fica as maquiagens.


E tchanan, ficou assim. Que diferença não é mesmo ? Se você não gosta de arrumar gaveta, vale a pena fazer outras coisas pra ocupar o tempo, por exemplo :   

  • Sair com os amigos.
  • Ir no cinema.
  • Ler um livro.
  • Passear com seu cachorro.
  • Customizar uma roupas.
  • Fazer as unhas.
  • Fazer uma hidratação no cabelo e na pele.
E por ai vai... Gostou do resultado ? Comenta ai e deixe sua dica pra quem ta no tédio, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...