Menina Transformada: Playlist da semana !

29 maio 2013

Playlist da semana !


Boa tarde minhas lindas, como vão ? To um pouco sumida né ? Estava sem internet, e ela voltou ontem graças a Deus. Mais enfim, separei algumas musicas legais para vocês começarem o feriado bem animado (começo o meu hoje, haha) confere ai :







Tem muitas musicas que eu comecei a ouvir ultimamente, então se eu colocasse todas aqui no post ele ia ficar muito grande, mais toda semana vou tentar colocar ! E ai gostaram ? Comenta ai, beijos ;*

3 comentários:

  1. Nunca ouvi essas músicas, da Taylor é fofa *-* Atualizado lá no blog flor, espero você (: http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/tendencia-bart-simpson.html

    ResponderExcluir
  2. "Red" é uma musica bem fofa mesmo, tocava no Salve Jorge e ai pronto, me apaixonei ! (:

    ResponderExcluir
  3. Bem legal as músicas! Gostei! ;*
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...