Menina Transformada: Comprinhas de Maio

03 junho 2013

Comprinhas de Maio


Boa noite suas lindas, como foi o feriado de vocês ? O meu foi bom, apesar de ter passado só em casa. Enfim, vamos ao que interessa, o assunto de hoje ? Comprinhas. Mês passado não fiz muita comprinha, comprei pouquíssimas coisas, só o que estava precisando mesmo (ou não). Era pra ter feito esse post no final do mês passado mais sem internet não dava, certo ? Então resolvi fazer hoje, vamos conferir : 


Esse short não foi exatamente uma comprinha, eu comprei ele no meu aniversario de 12 anos (na época das calças coloridas) dai ano passado resolvi corta e fazer short porque já não usava mais a calça, porém, tava muito apertada. Ai eu vi um short na pagina do facebook (Customização) que tinha umas rendinha do lado ai pedi a costureira pra colocar, e acabou ficando assim, gostei ? Amei (:


R$ 19,99 na Marisa


Isso é na verdade um blusão, mais como eu sou pequenininha eu uso como vestido, não me lembro direito mais eu acho que foi uns R$ 40,00 na Leader.


Não achei necessário comprar isso (na verdade, minha irmã que compro pra mim ♥), diz ela que tava cansada de ver a cabeceira da minha cama com os livros de crianças, que minha mãe insistia em deixar lá. Então ela deixou os livros que estava dentro de um negocio que é próprio pra guarda livros no guarda-roupa e comprou isso pra por foto (: R$ 2,00 por ai.


Estava necessitando de pinces, e esses são ótimos estou apaixonada por eles. R$ 20,00 da Macrilan


Essa coisa perfeita conquistou meu coração depois de alguns meses que criei o tumblr em 2011, quando os Vans ficou famoso na rede social (re-jeitad4), depois do dia que eu vi ele num post na dashboard, pronto, queria um pra mim. E só esse ano que eu comprei . Mais eu estava precisando de um tênis mesmo, o meu já estava dando calo. Eu não queria esse modelo, mais só tinha esse e o branco (e esse ta larguinho em mim, o 36 não tinha, tive que comprar o 37) R$ 195,00 no Shopping Cachoeiro.

Então meninas, eu não fiz um vídeo mostrando porque estou gripada e então ia ficar tossindo toda hora e isso é chato. E esses brilhos na foto foi por causa da claridade então relevem. Gostaram ? Comenta ai, beijos ;*
 |Facebook| - |Ask.fm| - |Twitter| - |Tumblr| - |Youtube| - |Weheartit|

4 comentários:

  1. amei as comprinhas amore, realmente comprar é tudo de bom rsrs
    e esse shorts que era calça ficou lindo!!!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as comprinhas. Tô louca pra comprar um Vans pra mim!
    Quando der passa lá no blog, bjs.

    http://www.leticiaintheusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fazer compras é uma terapia Luma Haha, deixa qualquer um bem. Obrigado *-* Ó Leticia, é super confortável o Vans. Compra mesmo menina, além de ser confortável é lindo (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas comprinhas...lindas...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...