Menina Transformada: Frio chegou, saia de touca...

26 junho 2013

Frio chegou, saia de touca...


Já chegou o frio, e com ele chegou a estação mais moderna do ano -pra alguns-. Vou confessar que não sou fã do frio. Não gosto de chuva e muito menos de céu cinza. Eu acho muito melancólico (risos). A unica vantagem disso tudo é que pra dormi é uma maravilha Haha. Enfim, eu acho essa estação bem moderna mesmo do que as outras, as roupas são tão perfeitas e as toucas ? Sou louca por toucas, se eu pudesse comprava todas pra mim, é muito amor mesmo. E é justamente sobre isso que vim falar, TOUCAS. Confira ai e se prepara pra morrer de amor : 






Ai que coisa mais linda de se ver gente, acho muito estiloso! Investe nas toucas, te garanto que vai ahazaa. Gostou ? Comenta ai, beijos ;*

6 comentários:

  1. Ai eu adoro toucas,principalmente boinas,mas na minha cidade não vende =/
    Os garotos também ficam super estilosos!

    fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos de morrer né Geovana ? Menina(Maíra), compra em lojas online tem varias que são baratas, e cada uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, comprei uma boina pra mim mas ainda nao tive coragem de usar. iajsiasj
    -Seguindo

    Nova parceria do blog e super promoçoes no tpm de ofertas!!!
    CONFIRA!!

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/2013/06/festa-junina-e-surpresas.html

    ResponderExcluir
  4. Coragem ou vergonha ? Deixa de cê besta Carolina, entra com tudo nessa moda vai ficar linda com certeza. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Sou igual a Caroline Peixoto. Acho lindo mais falta coragem. kk *-*
    Adorei o post, super inspirador (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...