Menina Transformada: Inspiração da Semana : Tranças !

12 junho 2013

Inspiração da Semana : Tranças !


Eâe, tudo bem gatonas ? Eu to bem, obrigado. Vamos aprender a fazer umas trança ? Separei as 5 que eu mais gostei para vocês fazerem, é fácil e super lindas. Tem que presta muita atenção no vídeo por que se não você não consegue acompanhar. Acredito que vocês também vão se apaixonar. Olha ai :


Trança Embutida Lateral


Trança Embutida "Diferente" (essa é melhor uma outra pessoa fazer em você)


Trança Espinha de Peixe


Tiara de Trança


Trança Grega



Então meninas, gostaram ? Essas tranças serve tanto pra ir em festa e também em lugares mais simples como escola, shopping e praças, comenta ai, beijão ;*

4 comentários:

  1. Acho essas tranças super bacanas, mas a desenvoltura pra fazer e a preguiça acabam me fazendo desistir de faze-las na hora H haha. Mas quem sabe eu consiga se continuar tentando né? Adorei. Beijos :D

    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tranças, deixa com uma cara de romanticasinha *-*
    , um beijo minha linda (:

    ResponderExcluir
  3. Continua tentando mesmo Vanessa, e ó, se tiver difícil pede alguém pra te ajudar o que não vale é deixa de fazer essas belezinhas por preguiça eim haha ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro tranças, e adorei mais ainda seu post!! Seu blog e lindissimo , parabens eu amei e ja estou seguindo!! Tabem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça, hoje e o ultimo dia para participar do nosso sorteio, venha fazer parte tambem, tem deniliador em gel, pigmentos, batons, e esmaltes, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html estou te esperando lá!! Um super beijo amiga!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...