Menina Transformada: Protesto na minha Cidade *-*

23 junho 2013

Protesto na minha Cidade *-*


Bom dia meninas, to me sentindo muito orgulhosa de fazer parte de uma revolução. Bom, moro em Cachoeiro de Itapemirim - ES aqui é uma cidade pequena, com apenas 300.000 habitantes, e no protesto que aconteceu ontem (22/07) foram mais ou menos 5.000 pessoas, parece pouco né ? Nem se compara aos outros protesto (do Rio de Janeiro, São Paulo, Minhas Gerais...), mais como aqui é pequeno deu impressão que tinha muito mais.
Foi uma das coisas mais lindas que já vi durante esses 14 anos, pessoas unidas que estavam disposto a mudar a nossa cidade, o nosso país. Cantamos o hino nacional (na hora me deu vontade de chorar), agente gritava o povo que tava em suas casa na varanda, VEM PRA RUA!!! - olha, vou confessar que eu sai de lá toda acabada, não só de cansaço, meu corpo ficou todo dolorido (tá todo dolorido ainda), me perdi do grupo que eu tava tive que ficar andando as ruas todas pra poder procurar eles, to com 3 calo no pé, mais valeu a pena com certeza - até uma emissora de tv me ligou, falando que era pra mim tirar fotos e depois mandar para eles por E-mail, e eles falaram também que queria acobertar nossa manifestação. Eu me senti né Hahaha.
Bom, semana passada conversei com uma professora de Historia, e ela me disse que daqui uns 2 anos essa revolução pode esta nos livros, já imaginou daqui a uns 20 anos seus filhos estudando a revolução dos 20 centavos, não é bonito ? Então, faça o mesmo que eu e milhares de pessoas, vá nós protesto da sua cidade, e se você não poder, publique em suas redes sociais. 








O nosso protesto foi pacifico, só alguns moleques que jogaram bombinha, mais graças a Deus não machuco ninguém. A policia estava presente mais não reagiu com violência! Gostaram, comenta ai beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...