Menina Transformada: São Paulo, uma cidade em guerra !

17 junho 2013

São Paulo, uma cidade em guerra !


Bom, hoje não venho trazendo um post de moda, dicas e maquiagem. Este post eu não irei falar o que é certo e errado, mais a intenção dele é mostra um lado diferente que talvez vocês não saibam, momentos do protesto de São Paulo que você não vera na TV, aqueles que os noticiários da TV que falam dos "vândalos" não vão mostrar, confira : 

Policia começou o confronto armado. 


A Jornalista da Band confirma que os policiais começou a violência. 


Policiais foram filmados quebrando o PRÓPRIO vidro da viatura.


Bombas de gás LACRIMOGÊNIA vencida a 3 ANOS.


Repórter da Folha, levou um tiro no olho. QUE ABSURDO.


Finalmente o Brasil acordou, vamos tentar mudar essa realidade, não vamos ficar calado e nem deixar que Policias e Mídia nós cale, nossa voz é nossa arma ! BRASIL EM PROGRESSO EU APOIO. Se quer ver mais clica aqui, e comente o que você ta achando sobre isso tudo. Beijos ;*

6 comentários:

  1. Oi, Patricia! Ficou ótima sua postagem! Estou tenso e me sentindo muito mal com tudo isso. Gosto de ter liberdade para escrever, pensar e publicar, não exatamente nesta ordem [sorrio] Temo que a coisa toda assuma proporções cada vez mais urgentes. Temo a repressão, que certamente virá em algum momento. Ah, quero te convidar para que visite e comente minha GENYSIS no http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Jeferson! Não temos que ter medo de escrever, temos que expressar nossas opiniões mesmo, só assim vamos chegar aonde queremos. Mais é claro, sem a VIOLENCIA (:

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com seu texto,pq na tv,é uma maquiagem escondendo o que os policiais fazem contra os manifestantes que invéz de violencia lutam para melhorar o Brasil em busca de paz,e para que os politicos parem de corrupção,a TV só mostra o que os policiais fazem.Então eu adorei seu texto pois falou TUDO!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Temos que mostrar a realidade mesmo, as TV's destorcem muitas coisas, o que era pra ser mostrados eles não mostra, sera que esses Policiais não vê que estamos fazendo isso para que o futuro seja melhor (é claro, sem a violência), para que seus filhos e netos vivam num Brasil melhor, fico indignada. Mais estou torcendo para que tudo acaba bem e que mudamos um pouco esse Brasil que dizem ser um país de todos.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil esta em guerra, aqui no rio de Janeiro a coisa
    ta feia também, meu marido até saiu mais cedo do trabalho
    por conta disso.
    Acho que demorou pro povo fazer isso.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Déiia eu até acho que o povo demorou demais pra fazer kk, mais agora sim estou me sentindo orgulhosa de ser Brasileira !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...