Menina Transformada: 3 Dicas para as Férias!

11 julho 2013

3 Dicas para as Férias!


As férias chegaram, e com ela veio acompanhado o seguinte pensamento: "O que vou fazer nas férias?" não é verdade ? Pois é, aqui darei 3 simples dicas. Mais não pense que são aquelas dicas de sempre, por exemplo, "filme com as amigas" "decore seu quarto" "um dia de beleza", não é nada disso. Hoje a dica é um pouco mais diferente, e que não vai te custar quase nada! Ficou curiosa né? Então veja só : 

Fazer um Vídeo Clipe com as amigas :


Cansada da mesma rotina de sempre? Chamando as amigas pra ver filme na sua casa? Abandona isso rapaz, chama suas amigas e vá fazer um vídeo clip para dar muitas risadas e depois é claro, tem que posta no Youtube pra render muitas visualizações e comentário! Dicas de musicas : Menina má - Anitta, Starships - Nick Minaj, Se Joga - Naldo, Your Body - Christina Aguilera, Sexy Chick - Savid Guetta, We Can't Stop - Miley Cyrus, Hangover - Taio Cruz.

Faça uma tour pela sua cidade : 


É isso mesmo meu bem, faça uma tour pela sua cidade. Dá uma de turista sabe, tire foto de tudo que você acha interessante Haha. E além de ser uma atividade legal, você pode encontrar lugares que você nunca imaginaria ter ali e também dá pra perder umas calorias né. Leve dinheiro (não precisa ser muito) porque andar cansa, dá fome e sede, então compre um lanche ou um sorvete.

Um dia de cozinheira : 


É claro que você não pode deixar de chama azamiga né, tire o dia pra aprender aquela receita deliciosa vai te render boas risadas e é claro, boa fotos, pelo amor de Deus não esqueça de tirar foto ok ? Sites que mais gosto de receitas : Tudo Gostoso, Cozinha para 2 (quem me acompanha, viu que eu fiz um post falando deles) e Edu Guedes

Te garanto que com essas dicas suas ferias não vai ter tédio, claro que você pode fazer as dicas tradicionais como, "festa do pijama", "baladinha só com as amigas", "filme e brigadeiro" e outros mais sempre é bom mudar um pouco né? Gostou? Comenta ai, beijos ;* 

5 comentários:

  1. Amei as dicas pras férias!
    Linda adorei seu blog,suas postagens e já estou seguindo estarei sempre aqui!Bjos!
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PATY!!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

    BIA BOLSAS
    http://www.bbolsasba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...