Menina Transformada: Final de Semana, onde passei?

22 julho 2013

Final de Semana, onde passei?


Olá gatonas, como foi as férias e o final de semana de vocês? As minhas férias foram entediantes, só segunda-feira que foi mega, hiper, maravilhoso. Porque Patricia? Porque conheci uma amiga minha que mora em Aracruz, só tinha visto ela por Skype, fiquei muito feliz rs. E nos outros dias eu queria fazer alguma coisa divertida, tipo aquelas 3 dicas que eu dei, pois é, só que a tal da preguiça meu amor me pego de jeito na semana passada. Mais enfim, to aqui pra falar como foi meu FDS. Na sexta fui pra roça e a noite teve um churrasquinho na casa da minha avó (avó ainda tem acento? Pati burra mandou beijos), sábado foi muito bom  porque a tarde fiquei tirando foto e gravei um videozinho e a noite fui pra casa da minha tia que não fica tão perto da casa da minha avó (?) e adivinha do que fomos? CAMINHÃO kkkkkk, muita emoção. Faz muitos anos que não ando em cima de um caminhão, nem sabia mais como que subia naquilo :O e no domingo eu vim embora cedo, então nem curti muito! Agora bora ver o videozinho? rs.


Cliquei aqui para ver em HD, e não se esqueça de dar joinha no vídeo e se inscrever no meu canal! Beijãaao ;*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...