Menina Transformada: Harry Potter ♥

15 julho 2013

Harry Potter ♥


Quem é fã de Harry Potter que levante sua varinha, porque o post de hoje promete ser emocionante e interessante! Vou falar de algumas lojas que tem muitas coisas legais, roupas, cordoes e etc. Mais antes disso, queria contar como eu comecei a ver e gosta de Harry Potter. Eu DETESTAVA Harry Potter (como assim?), quando as pessoas falava do filme eu já logo imaginava "Cara, que pessoa mais retardada. Harry Potter, coisa mais chata, sem conteúdo!" -mais cá entre nós, a historia é linda e eu chorei no final- a historia mudou o ano passado quando eu baixei o primeiro filme (A Pedra Filosofal)  e fiquei simplesmente apaixonada, encantada. No mesmo dia eu baixei o resto do filme (minha internet tava uma beleza no dia haha) levei 1 mês para ver todos os filmes, e agora eu estou lendo o livro que baixei pela internet. 


  
Varinha: Vende coisas de outros tipos de sagas também, como Crepúsculo, Jogos Vorazes, Disney... 

 
Mercado Livre: Um site que a maioria de vocês conhece, certo? Confiável. Vende muita coisa do Harry Potter, muita mesmo e com ótimos preços.  

 Enjoei: Super confiável. Já comprei dois produtos no enjoei, e chegou tudo certinhos. Bom, o enjoei é como se fosse um bazar tem coisas "usadas" e coisas "novinhas" que é a maioria. E lá você fica encantada com as coisas.

Queria compartilhar com vocês a Carta escrita pelo Jorge para seu irmão Fred, confesso que é muito emocionante! 


Querido Fred,

Mamãe sugeriu que eu escrevesse essa carta, disse que faria eu me sentir melhor. Não sei como, porque você não vai ver e eu não verei sua reação, mas eu não tenho nada a perder, então aqui estamos nós.
Já faz um ano que você morreu. Tudo mudou, ainda assim, tudo continua o mesmo. A loja ainda esta forte. Ron esta me ajudando, mas não é o mesmo sem você. Ele não aprecia minhas piadas como você.
Eu sinto tanta saudade. Eu fico pensando como eu nunca cheguei a te dizer adeus e te dizer que te amo. Eu te amo. Eu espero que você soubesse disso, apesar de eu não te dizer muito.
Eu estou sofrendo, Fred. Eu não vou mentir. Eu finjo que estou bem, eu faço piadas. Eu dou risada, mas o meu coração dói. Eu quero te tocar, te abraçar, te ouvir rir de novo. Eu fico rezando para que você esteja feliz, que você esteja encorajando Lupin a se alegrar. E é claro, você esta com Dumbledore. É sempre uma festa quando ele está por perto.
Você sente minha falta? Você pensa em mim? Você gostaria de ainda estar aqui comigo? Você ainda lembra os bons momentos que tivemos juntos ? Porque eu sim. Todo dia.
Eu vou parar de escrever agora. Eu só queria que você soubesse, eu te amo.
Seu Parceiro no crime,

George.

Muita gente critica o filme, a historia, os personagens... Mais muita gente não sabe refletir e no filme uma das coisas que se mais valoriza é a amizade. E hoje eu gostaria de dizer pra você valorizar suas amizades, porque hoje em dia não se constrói mais amizade como antigamente, forte e verdadeira. Hoje muitas pessoas força muita a amizade, muita gente hoje vive na falsidade e o que isso te traz de melhor? Nada, amizade é pra se valorizar não pra joga fora. Então reflita antes de qualquer coisa que você vai fala daquela sua amiga. Gostou? Então comenta ai, beijos ;* 

7 comentários:

  1. Também gosto muito, bom post o seu!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Não curto não, mas adorei o blog!

    1beijão:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre amei Harry Potter, realmente eles valorizam a amizade no filme! Chorei no final também rs *-*
    Harry Potter é lindo demais hahahahah, já to com tanta saudade ):
    Adorei a postagem

    Bj, Jé
    somecharm.blogspot.com.br
    seguindo <3

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva é muito importante pra mim, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...