Menina Transformada: O blog de roupa nova...

18 julho 2013

O blog de roupa nova...


Pra ser sincera eu já estava cansada daquele Layout antigo, muito rosa, e pra ser mais sincera ainda eu detesto rosa, me julguem! E eu já estava procurando Layout faz um bom tempo, sempre que eu encontrava um do jeito que eu queria, dava erro quando baixava -ó troco complicado de baixa-. Mas ontem minha irmã tava fazendo um blog pra ela e estava baixando alguns Layouts, ai fiquei pensando "pô, se ela ta conseguindo baixar, eu vou tentar, também não custa nada!" e ai, consegui rs. To mega feliz, porque o blog ta ficando do jeito que eu quero, ainda estou tentando mudar algumas coisas, mais são coisas minimas como o titulo de uma postagem. Agora chega de falação, e vamos conhecer o blog novo (:


Primeiro: Lá em cima do blog, temos o Inicio, Contato que na verdade eu coloquei o Ask.fm e o Istagram. Queria ter colocado mais coisa, mais não estava conseguindo ~chateada~ 
Segundo: A caixinha de pesquisa também mudou, e ficou muito fofo, olha aquela xícara de café. Que coisa bonita de se vê gente!
Terceiro: NOSSA, MUDEI COMPLETAMENTE ISSO! A data era grandona, não tinha gostado. Ó quebrei minha cabeça pra mudar esse trocinho tá? Nunca pensei que mexer com a HTML fosse tão difícil. 


Quarto: Uma das coisas que eu achei que mais mudou, me surpreendi com o resultado! Minha foto ficou do jeito que eu queria, e mudei o meu perfil também, escrevi mais coisa!  
Quinto: Achei bem interessante isso, já tinha visto nos outros blogs mas não sabia como que colocava até que fui atrás e achei um tutorial bem interessante, e tchanam, ficou desse jeito. 
Sexto: Bom, não era uma coisa que eu queria mas depois que eu vi como ficou eu me apaixonei pelo resultado final, mudou bastante a cara do blog, ficou bem diferente e legal. 


Sétimo: Pra ser realista, não gostei da fonte (não ai no titulo do post) acho que deveria ser uma coisa mais simples mais estou tentando mudar isso, ta bem complicadinho...


Oitavo: Gente, eu amo essa fonte e estava atras dela a bastante tempo (pra quem gostou e não sabe o nome, é o Amatic) to querendo colocar ela como fonte do titulo de postagem mais não estou achando o lugar de trocar =/ Achei que ficou bem lindinho ali. 

Eaê, gostou do novo Layout? Ainda tem bastante coisas pra trocar e colocar! Ahhh, antes que eu me esqueça, agora o blog ta com as foto maiores, percebeu? Comenta ai, beijão :*

9 comentários:

  1. Ficou tudo lindo...eu nao sou muito boa em HTML, mas um dia eu chego la rsrs
    Parabens!

    www.tipoaasimtomsik.blogspot.com
    www.letiiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou péssima em HTML, desde ontem que to tentando mudar o blog, chegou da dor de cabeça, sem brincadeira kk. Mais vai tentando que você consegue Leh, obrigado (:

      Excluir
    2. A esperança tem que ser a útima a morrer neh Patricia?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o bom é ver o ótimo resultado depois de tanto esforço! :-)

      Excluir
  2. Nossa ficou bem bonito, eu tenho essa facilidade de conseguir fazer uns layouts sozinha, mais o meu único problema é coloca-los no meu blog, que está com um layout horrível e eu estou detestando, mais quando possível vou mudar o meu, enfim, beijos e amei o layout!!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu Deus, quando eu vejo meninas assim que fazem Layouts me bate até uma invejinha kkk faz pra vender, rende uma graninha boa (:

      Excluir
  3. Eu manjo dos HTML, porém morro de preguiça de fica mexendo kkkkkk (Exemplo disso pode ver no meu blog meio desorganizado). HTML é facil porém é extremamente chatinho, um comando errado ou uma linha pode bagunça tudo =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, Kevin seu sonso no seu caso é preguiça mesmo ♥

      Excluir
  4. Tem selinho pra você lá no meu blog fofa, beijos
    http://kah-blogofmoda.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, aqui diz que seu blog não foi encontrado ;//

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...