Menina Transformada: Selinho!

25 julho 2013

Selinho!

Olhaaa que legal, eu ganhei um selinho da querida Tudo para Menina -obrigado meninas- e o objetivo dele é indicar 15 blogs (mais só colocarei 5) e falar de 15 coisas que você gosta de fazer, mais no caso falarei só 5 coisas, ah, você também tem que agradecer a pessoa que te deu o selinho (:


Os blogs:

5 coisas que gosto:
Fotografar
Instagram
Dormir
Rap
Dançar

Meninas, como amanha não vai ter aula para mim estou pensando em gravar a TAG "50 fatos sobre mim" então fiquem ligadas no meu canal, AH, já estão participando do Seu blog no meu blog? NÃO? Tá esperando o que? Corre e vá preencher o formulário gatas, beeijos ;* 

4 comentários:

  1. que liiiinda você, obrigada por me indicar *-* Beijos

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pelo selinho:
    embreve fasso um post falando do selinho que voce me deo muito obrigada:CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS Á NÃO FIKAREM DE FORA DAS NOVIDADES DO MEU BLOG CORRE LÁ>>
    http://blogdamiihmiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi tem um selinho pra voce :D
    www;blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...