Menina Transformada: TAG: E se eu te perguntasse...

17 julho 2013

TAG: E se eu te perguntasse...


Depois de alguns meses de muita preguiça finalmente ontem eu gravei um vídeo, que surpresa boa né rapaz? Um vídeo com a TAG "E se eu te perguntasse" e no final tem um participante muito lindo que vocês também vão se apaixonar, fico curiosa né amiga? Então bora vê o bendito vídeozin? Ó, o vídeo ta com uma resolução não muito boa -bléee- porque estava de noite, resolvi gravar o vídeo de ultima hora porque estava sem nada pra fazer, -acho que só assim pra eu gravar vídeo mesmo- HAHA. Vam lá então: 





Assista em HD aqui no canal, -clica aqui- e faça todas aquelas coisas (curta, comenta, favoritos, compartilhe...) HAHA, vou tentar gravar mais videos para vocês, é que sempre bate a chatice da preguiça. Gostou? Comenta ai, beijos ;*

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...