Menina Transformada: Em busca de um corpo perfeito? Cuidado.

18 agosto 2013

Em busca de um corpo perfeito? Cuidado.


Sei que 90% de vocês não estão satisfeitas com seu corpo. E vou confessar que também não estou com o meu! Já fiz de tudo pra conseguir o corpo do meu sonho, barriga chapada, pernas e bunda sem celulite e tal. E as maneiras que tentei realizar esse "corpitcho" não foi a coisa mas certa, bom, já enfiei o dedo na garganta pra ver se conseguia vomitar, dietas loucas mas que nunca consegui cumprir rs. Agora falando serio, muitas de vocês já fez essas loucuras né? Aqui vou tentar falar pra vocês as coisas erradas e as certas para se conseguir um corpo bonito e que te deixa satisfeita.

Enfiar o dedo na garganta? NÃO

Essa forma pode se torna um problema muito grande chamado Bulimia e acabar te levando a morte! Não vale a pena se torna um refém desse problema, aqui nesse post fala sobre o assunto, é chocante.

Não se espelhe em fotos de mulheres "gostosas". 


Bom, várias vezes ao dia vemos fotos de mulheres "GOSTOSAS" na internet e até mesmo pelas ruas né? Mas, com certeza está editada com photoshop e muitas vezes o corpo dela não é o que aparenta ser. Sem celulite, estria... Lembrando que ninguém é perfeito, todos nos temos essas coisinha incomodas e temos que aceitar nosso corpo assim! É claro que se você tem muita e sente vergonha do seu corpo por causa desses probleminhas, hoje em dia tem tratamento que diminui elas.  

Não tome remédios para emagrecer


Tem muita gente que toma remédios para emagrecer, como laxantes e outras. A força de vontade tem que esta presente em você. Você que tem que lutar pra conseguir esse corpinho e não os tais "remédios". Algum desses remédios pode causar irritação, diarreia, complicações cardíacas e dependência. 

Invista em esportes


Academia, skate, bola, corda, natação, corrida, jump, aula de dança... Todos esses esportes faz bem para o corpo e é uma coisa que perde peso sim, se você só que definir procure uma academia. 

Calorias perdidas em: 
Skate: 30 minutos / 235 calorias
Corda: 1 hora / 500 a 600 calorias
Natação: 45 minutos / 400 a 600 calorias
Jump: 1 hora / 500 calorias
Aula de dança: 1 hora / 700 calorias
Depoimento da Clara e da Paula:
Clara, 16 anos. Eu ja fiquei quase 1 mês ou mais sem comer direito, mal almoçava, não tomava café e jantava biscoito cream cracker, ai acabei adoecendo e fiquei uns 15 dias de cama.
Paula, 18 anos. Eu entrei nessa de "pró ana" (anorexia) e ficava sem comer. Fazia NF = no food (nada de comida) e LF = Low food = baixa/pouca comida. Eu intercalava, e tem muitas dietas tipo ABC que é por calorias então eu ficava muito fraca e só bebia água e chupava trident o dia todo. Seria bom você entrar nesses blogs "pró- ana e mia", tem muita história lá e eu me inspirava nessas meninas . É uma loucura. E o mais "engraçado" é q depois de um tempo sem comer, a gente realmente não sente mais vontade de comer. Quanto mais vazia eu ficava melhor eu me sentia, mas na verdade custava a me manter em pé. E também é muito psicológico, eu lia textos "acabando" comigo só pra eu me sentir mal/gorda e ter mais força pra não comer nada mesmo!
Vamos levar a vida a seria, até porque só temos uma. Não esta satisfeita com seu corpo? Calma e respira, procure uma academia mas próxima da sua casa e comece a fazer uma coisa mas saudável e que não vai interromper sua vida! Já fez alguma loucura para ficar magrinha ? Conte pra mim, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...