Menina Transformada: SEU BLOG, NO MEU BLOG #4

23 agosto 2013

SEU BLOG, NO MEU BLOG #4


Ouláaa! Havia falado no post anterior que também iria postar dia de segunda, maaaaas meu amor, eu estava com uma cólica que nem consegui mexer no blog, então deixei pra postar hoje mesmo. Então, ta ansioso pra conhecer o blog de hoje? Olha aê:


Conte um pouco sobre você: Meu nome é Aline dos Santos tenho 15 anos moro em Santa Barbara d'Oeste-SP sempre estou conectada na internet.Sou secretária na loja do meu pai e então sempre tenho um computador por perto.gosto muito de tirar fotos e de conhecer novas pessoas.Fazer amizades sempre é bom!
Conte um pouco sobre seu blog: O blog surgiu dia 23/01/2013 com o nome dear diary of my fifteen years (pois é bem longo!).Com finalidade de me expressar sobre a moda e sobre vários assuntos.Mudei o nome do blog porque era muito grande e eu tinha enjoado.Como todo blog,começou beeem devagar hoje que estou ganhando mais visitas e comentários no blog.Criei o blog porque sempre ouvi falar de blogueiras famosas e sempre achei legal.Mas quando minha irmã criou um decidi criar também.



Conte um pouco sobre você: Oi,meu nome é bianca, tenho 12 anos, moro em Santa Catarina, gosto muito de fotografar, amo viajar, ler, pipoca! Mas o melhor de tudo é blogar! E contar para as pessoas onde vou, o que faço, minhas ideias!
Conte um pouco sobre seu blog: Criei o blog no dia 31/01/2013, eu e minha melhor amiga, tivemos a ideia juntas, e já começamos a pensar no nome tals, e agora nos surpreendemos cada vez mais! Com o tanto de seguidores, comentários, visitas, porque criamos não sei! Acho que foi para expressar nossas ideias, e mostrar várias coisas!



Conte um pouco sobre você: Meu nome é Karen, tenho 13 anos e moro em SP. Gosto muito de postar no meu blog, mas tem dias que eu me pergunto se é isso mesmo que quero, mas não deixo o vento me enganar. No tempo livre ~sempre~ estou lendo um livro e tentando achar dinheiro para comprar mais. No frio oque me resta é caçar tendências ou blogs de fotografias para me inspirar um pouco!
Conte um pouco sobre seu blog: Meu blog começou em dezembro do ano passado junto com uns vídeos que eu fazia no youtube, mas como muitas vezes não podemos nos enganar, percebi que não era para os vídeos rolarem naquele tempo, então decidi me dedicar somente ao blog e até agora está dando certo. Nesses últimos tempos o blog anda evoluindo, eu ando fazendo trabalhos ~de graça, me procure~ de layouts e templates, e também procuro aprender mais de fotografia e trazer imagens minhas ao blog. 


Não esqueça que segunda vou posta outros 3 blogs, então fique sempre por aqui! Gostou? Comenta ai, beijos :*

8 comentários:

  1. nossa que tudoooo.
    Visitaa ? http://lully-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal o post.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei muito das indicações! É sempre bom conhecer novos blogs :D

    www.amoraoprimeirorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, estou indo agora mesmo conhecer os blogs indicados. Amei seu blog também, vem conhecer o meu? (:



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei meu blog aparecer! Feliz, feliz, feliz...

    ResponderExcluir
  6. Adorei participar do post!
    Amei amei.
    Beijos http://apequenamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...