Menina Transformada: SEU BLOG, NO MEU BLOG #5

27 agosto 2013

SEU BLOG, NO MEU BLOG #5


Boa noite gatas! E eu novamente não cumpri o combinado de posta segunda-feira. Me desculpem de novo! Ando muito ocupada ultimamente, e isso ta dificultando posta no blog -chegadíssima- mas estou tentando não deixar ele abandonadinho, e prometo que ele não vai. Enfim, conheça os blogs e se apaixone:


Conte um pouco sobre você: Sou uma pessoa comunicativa, preocupada com o próximo, busco conhecimento e atualização constante no quesito beleza, moda, maquiagem x menor custo.
Conte sobre seu blog: Com o meu blog almejo reconhecimento por parte dos blogueiros e Empresas com o intuito de adquirir renda extra, sucesso e que outros me vejam como exemplo. Meu blog tem por finalidade divulgar o universo feminino de maneira simples, jovem e divertida.


Conte um pouco sobre você: Mais uma rapariga mas um pouco diferente. Chamo me Helena tenho 18 anos sou do porto e amo a minha vida.
Conte sobre seu blog: Minha vida simplesmente, criei como maneira de ensinar e ser sobre minha vida porque sei que toda a gente aprende com toda a gente começou um blog com vários nomes até chegar aquele que mai amo. 


Conte um pouco sobre você: Luísa Rodrigues, 22 anos, moro em Teófilo Otoni - MG, adoro redes sociais, escrever, ler bons livros e escutar boas músicas(Rock e Eletrônica). Adoro paisagismo, decoração, fotografia e maquiagem.
Conte sobre seu blog: O Blog Mulher em Crise foi criado para que eu pudesse passar as minhas experiências que tenho no dia-a-dia, e como sou uma completa mulher em crise, nada mais justo que colocar este nome ao blog. Tem 2 meses que criei o blog e nunca me senti tão inspirada pra escrever como estou nesses últimos tempos. 

Da uma olhadinha nos blogs, tem muitos assuntos interessantes neles! Gostou? Comenta ai, beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Flor,
    Fico até sem palavras para agradecer o carinho. Obrigada de coração!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...