Menina Transformada: SEU BLOG, NO MEU BLOG

16 agosto 2013

SEU BLOG, NO MEU BLOG


Eeeeh! To muito feliz porque esta série esta progredindo, e já estamos na 3 edição! E peço desculpa por não ter postado na sexta passada, resolvi que vou posta agora dia de sexta e segunda o que acham? Deixe nos comentários a sua opinião. Os blogs de hoje são, Corujitas, Contos da Garota Meroko e Filtro Retro.


Conte um pouco sobre você: Me chamo Andressa, tenho 22 sou santista, apaixonada por moda e beleza, amo passear com meu cachorro, sair com as amigas, e principalmente fazer compras.
Conte sobre seu blog: O Blog Ccorujitas nasceu para eu dividir com minhas amigas as novidades do mundo feminino, falar um pouco dos lugares que eu frequento, porém o blog está crescendo, e cada dia está com mais leitoras queridas, que fazem parte da minha vida.


Conte um pouco sobre você: Aquela típica garota de 17 anos do interior que todo mundo teima em chamar de hipster; mas não penso assim não ! Gosto de cantores desconhecidos, vivo/sou arte, música e conteúdo da internet; mas ainda me acho como todo mundo, talvez só com sonhos maiores ... bem maiores ! Ah propósito meu nome é Larissa ou Dardania ou Lala, Lyssa, Lari, Lariuça, Preta, Nega ... você escolhe haha.
Conte um pouco sobre seu blog: Desde do meu primeiro contato com internet eu acompanho blogs, ai um dia qualquer eu criei o meu espaço. De verdade ? Parecia muito fácil ter um lugar pra falar do que eu gosto, mas ai peguei gosto e quis melhorar, os "Eu amo seu blog" foram ficando frequentes e minha vontade de melhorar mais ainda também, e agora eu vejo como dá trabalho fazer um blog legal haha. Mas vale a pena ♥

Conte um pouco sobre você: Me chamo Tatiana tenho 18 anos e moro em São Capital.Sou estudante do Ensino Médio, nas horas vagas gosto de escrever poemas,ouvir uma boa música e me diverti um pouco com amigos e família.
Conte um pouco sobre seu blog: Já tem mais de 1 ano que eu tenho meu blogger SONHOS DE UM GAROTA. criei ele em um momento difícil que estava passando em casa e acabei escrevendo em no wordpad como estava me sentindo tipo um poema sobre Perdão e acabei postando no face. Daí me deram a ideia de fazer um blogger para começar a postas sobre meu cotidiano e como me sentia.Dai surgiu SONHOS DE UMA GAROTA.

Bom, esse é o SEU BLOG, NO MEU BLOG da semana. E não se esqueça que dia de segunda também irei posta, então corra para o formulário e envie o seu, contando tudinho de como começou e sobre você! Beijos.

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii <3

    Obrigadaaaa Patii queridaaaa!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ihuuuul olha eu lá em cima haha. Beijo Patii e obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Olá pati...obrigadaaaaaaaa por ter escolhido meu blogger SONHOS DE UMA GAROTA
    :)
    http://contosdagarotameroko.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...