Menina Transformada: TAG: 50 Fatos sobre mim

12 agosto 2013

TAG: 50 Fatos sobre mim


Me desculpem pelo atraso, mas é porque a semana passada eu estava super ocupada, era ensaio direto na igreja sobre a programação do dia dos pais, então não deu pra acabar de editar o vídeo -só hoje mesmo-. Bom, no vídeo eu errei a contagem -bléee- mas ignorem isso, por favor. E também, tem algumas coisas no vídeo que não é exatamente um fato. Mas mesmo assim, espero que vocês gostem. OBS: NÃO LIGUEM PRA MINHA VOZ DE BABY :D







Gostou? Comenta ai, e deixe a paty  enrolada feliz! Beeeijos

7 comentários:

  1. A gnt não é mt parecida, mais curti o video :)
    http://rabiscodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa tag eh boa, gostei.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Haha, odeio frio também! Pior que sou obrigada a aturar -.- Enfim, veja a Tag que tem pra você lá no meu Blog! http://calar-te-ei.blogspot.com.br/2013/08/conhecendo-o-blog.html Assim que visitá-lo, comente! Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  4. frio é mt chato, deprimente kk! vou fazer sim! beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...