Menina Transformada: 15 anos...

25 setembro 2013

15 anos...


Oi gentchy, pra quem não sabe ontem foi meu aniversario e fiquei  mais linda, e velha haha aceito presente ainda rs. Bom, eu sempre achei que 15 anos seria uma coisa do tipo mágica, com um café da manha na cama, festa grandona, vestido rodado, muitos e muitos presentes... Mas ai percebi que não é bem assim, 15 anos é um ano especial, realmente, mas como todos os outros... 15, 20, 30, 40... Não importa vai ser sempre uma data especial! Dez de pequena tinha o sonho de ter uma festa de 15 anos grandona, com debutante e essas coisas tradicionais (hoje em dia já não gosto mas de festa tradicional), mas daí minha mãe me perguntou: Patricia, você quer festa ou presente? Eu queria a festa, mas o jeito que eu queria não dava pra ela fazer então resolvi pedir um iPhone, bom, ela vai me dá, mas não agora, mas pra frente... Tá, mas qual é a importância desse post mesmo? Se você vai fazer 15 anos e não vai ganhar uma festona do seus sonhos segue meus passos:

1 Festinha em casa: Ta sem money querida? Festinha em casa não gasta tanto, sai em contra e é bem divertido! Lembro que fiz meu aniversario de 13 anos aqui na minha casa mesmo, e foi de ahazar! No final teve um "baladinha" rs, todo mundo falou bem e foi bem baratinho as coisas.

2 Pizzaria: Tem gente que não curte tanto festa, a minha dica é: VÁ EM UMA PIZZARIA COM AZAMIGAS! Cada um leva dinheiro é claro. Psiu, amiga da aniversariante chama todo mundo e cante parabéns pra ela.

3 Um dia de compra: Um dia de compra só se você trabalhar haha, mas se você ainda vive na aba dos seus pais peça a eles aquela roupa que você tanto queria, isso basta!

4 Sair com as amigas: Balada ou Cinema? Tanto faz meu amor, o importante é você se divertir e sozinha não rola né? Chama seus amigos e amigas e vá fazer um programa bem divertido.

Bom, ontem eu fiz 15 anos e minha mãe e minhas irmãs fizeram um jantar e chamou uma amiga minha e o irmão dela, foi bem legal, agente viu filme (Paixão sem limites *-*) e jantamos e é claro tiramos fotos! Então é isso, você não precisa de uma grande festa pra comemorar seu aniversario basta ter pessoas especiais a sua volta e já vai ser uma coisa muito especial (: <3

9 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado! Com toda certeza visitarei seu blog.

      Excluir
  2. Ah que lindaaaaaaa! Parabéns viu?
    o meu eu fiz uma fessssta mesmo, mas passa tão rápido :(
    beijão
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥
      Realmente, passa muito rápido, eu lembro que eu estava contando os meses pra setembro e olha ele aqui, quase acabando já!
      beijão <3

      Excluir
  3. Parabénssssssssss pelos 15 aninhos que lindo e ja to seguindo teu blog e fanpage bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, aproveita bem essa fase ;d
    Beijo ♥
    Visita?!
    http://diariootariooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou aproveitar, obrigado!
      Beijão <3

      Excluir
  5. Parabéns atrasado <3 haha Ah, os meus quinze anos (assim como todos os outros #fail) foram bem simples, DETESTO festa hahaha Prefiro ganhar um dinheirinho extra e gastar comigo rs Adorei as dicas!
    Seguindo e curtindo aqui flor.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...