Menina Transformada: Estampas Étnicas

01 setembro 2013

Estampas Étnicas


Oi meninas! Aposto que vocês já desejaram alguma peça com estampa étnica não é mesmo? Antes não era tão comum vermos pessoas com esses tipo de estampa, mas de uns tempos pra cá ela tem se tornado muito comum em alguns guarda roupas por ai. Confesso que quando vi a peça com a estampa pela primeira vez eu pirei. Ainda não adquiri ela no meu guarda roupa, porque não achei a peça que eu quero -um short com a estampa- quem soube de algum site que vende favor deixar nos comentários haha. E vocês usariam? Se inspire:






Meu aniversario é no dia 24/09 quem quiser me manda alguma peça com essa estampa eu não me importo, ok? ok rs. Gostou? Comenta ai, beijos <3

2 comentários:

  1. Estou amando essa tendência, pq essa estampa é linda demais. O legal é que são super diferentes uma estampa pra outra. AMEI!
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou amando também, são perfeitas demais rs
      Beijão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...