Menina Transformada: Não me julgue pelo meu batom vermelho!

09 setembro 2013

Não me julgue pelo meu batom vermelho!


Detesto essa gente que tem preconceito contra pessoas de batom vermelho. Aram, preconceito contra batom vermelho, vê se pode uma coisa dessas? Eu amo batom de cor escura, principalmente quando é o tal do vermelhão, mas muitas meninas deixam de usa-lo por acham que vão se confundidas com putas. Nada a ver uma coisa com a outras, as pessoas vivem em um perfil padronizado, que não pode usar isso não pode usar aquilo, sombra escura de dia? Nossa você vai ser zoada, quem disse Patricia? (quem disse Berenice?) Vou te da 3 motivos para começar a usar o batom vermelho (ou outra coisa que você tem vergonha de usar e ser julgada):

Primeiro: O batom vermelho atrai olhares por ser uma cor vibrante e de muita vida (muita cor). De acordo com o tabloide Daily Mail, a cor vermelha está relacionada com “o calor, a energia positiva e a motivação. Estudos demonstram que o vermelho é a cor que excita nossas emoções, assim como desencadeia sentimentos de força e ambição”. Além de tudo isso, o batom vermelho foi comprovado com o mais sexy, de acordo com estudos dos cientistas da Universidade de Manchester. 
Segundo: Você vai ser o único destaque diferente de toda aquela multidão que provavelmente de pessoas iguais, cara lavada e com um rabo de cavalo. Não é pra se ter vergonha, pelo contrario, fazer a diferença hoje em dia é uma coisa muito rara.  
Terceiro: Não siga padrões, não se importe com comentários do tipo "nossa, mas pra que um exagero desses a essa hora?". Seja diferente, faça a diferença. 





Maquiagem tem regra? Quem disse Patricia? Beijão <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...