Menina Transformada: Os shorts que estou mas desejando...

18 setembro 2013

Os shorts que estou mas desejando...


Vou confessar uma coisa agora, eu sou loucamente apaixonada por shortinhos (sim, no diminutivo porque não gosto de short "grandão"), de uns tempos pra cá muitas pessoas tem criado a moda do shortinhos com degrade, spikes, estampas em um lado do short, rendinha e tal e isso fez a cabeça de muitas meninas e é claro, eu também fui conquistada por eles! Os shorts são uma das mais peças mais adoradas do verão, sempre versáteis, podem até nos acompanhar até nos dias mais frios, acompanhados de uma meia calça.





Dica para usar shortinhos: 
. Use-os com sapatilhas, rasteiras, saltos, summer boots, plataformas e anabelas no verão;
. Se você for baixinha e mais gordinha opte por short escuro;
. As mais altas podem usar a cor do short que quiserem;
. Você pode usar seu short com blusas mais larguinhas, camisas (use-as um pouco pra dentro do short), camisetas e regatinhas.

Gostou? Quais são os shorts que vocês está mas desejando? Comenta ai, beijos <3

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por shorts também. Meu modelo preferido são os vintage de cós alto que são desfiados e com spikes, morro de amores.

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos também, gostaria de usar eles mas não ficam muito legais em mim! É uma pena :/

      Excluir
  2. Adorei o post Patricia! Blog super fofo ;)
    arrasou, bjs wagner efron

    ResponderExcluir
  3. Também sou apaixonada por shortinhos <3 Um mais lindo que o outro

    http://alarmada.wordpress.com/2014/01/06/6-on-6-january/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...