Menina Transformada: SEU BLOG, NO MEU BLOG #8

20 setembro 2013

SEU BLOG, NO MEU BLOG #8


Oi minha lindas, não to fazendo muito post dessa série não é mesmo? Mas é porque estava fazendo uns negócios do sarau e não tinha como eu fica posta aqui, mas enfim, vamos conhecer os blogs de hoje? São duas meninas e um menino que escrevem muito bem, e com jeito de pensar muito diferente: 


Conte um pouco sobre você: Meu nome é Almira Kerlys, tenho 14 anos e moro em São Luís/MA. Eu amo música. É a minha maior paixão. Sonho em algum dia ser uma cantora e atriz e espero que se realize! Gosto de tocar violão, escrever, ler, assistir filmes e séries e falar! Sou Smiler, Lovatic, Selenator, Eizatica e Gavassier e tenho muito orgulho!
Conte sobre seu blog: O blog foi criado por Luana, em outubro de 2012, mas desde um tempão antes, estávamos pensando em criaCor um blog. É uma experiência fantástica e muito boa, porque podemos conhecer várias pessoas, falar sobre assuntos que gostamos e tals. O nome do blog surgiu do nada mesmo, porque quando planejamos ter um blog, ainda não tínhamos um nome, então Luana colocou aquele e estamos com o blog até hoje, com muito orgulho e dedicação!


Conte um pouco sobre você: Me chamo Mônica Nóia Lisboa, tenho 21 anos e sou baiana. Morei no exterior (Irlanda) e recentemente voltei ao Brasil e me mudei para São Paulo onde vou iniciar faculdade e mais planos. Sou fascinada por arte de rua, cresci admirando grafites pelas ruas de Salvador e agora de todos os lugares que vou. Tenho como grande influência musical o Rap. Mas gosto também de Reggae, Blues, Soul, Jazz, Rock... Gosto de sair para eventos de arte, música e sair com amigos para andar de skate, escrever, fotografar, e adoro conhecer coisas novas e tento transmiti-las no blog.
Conte sobre seu blogPra começo, o nome "estranho" 'Estou na Nóia' veio do meu sobrenome misturando com pensamentos e escritos mais profundos e sentimentais, assim digamos. Criei o blog em 2010 e antigamente só postava textos que escrevia. Com minha mudança para Irlanda, passei a postar tudo sobre minha estádia lá em fotos, coisas que conhecia, lugares, grafites e artistas que conhecia lá fora, rolês de skate com amigos, fotografias feitas por mim, indicações de Rap e muito mais. Hoje em dia, já morando em São Paulo, continuo com posts das categorias e novas. Estou iniciando (brevemente) um projeto de "distribuição" de palavras, onde irei colar pelas cidades (em processo São Paulo e Salvador) trechos que escrevo. Além de fazer stickers, stencil, tags. Uma junção de escritos com arte de rua. Um projeto de deixar contos, poemas/poesias em lugares públicos ou entrega-lo as pessoas também, entre outros. É um blog um tanto diferente dos assuntos demais na blogosfera, mas que trato com muito carinho. Espero que gostem. Bjbj


Conte um pouco sobre você: Eu não preciso fala muito sobre mim pq tipo... VC ME CONHECE! Vamos lá, eu tenho 20 anos, me chamo Kevin (Fontoura Ribeiro), moro em cachoeiro, eu gosto de jogos, informatica e de direito \o/
Conte sobre seu blog: O blog surgiu com a união de pessoas com ideias diferente, o objetivo era fazer um bog diferente dos demais aonde fala-se de tudo mais um pouco com o estilo de cada um, com isso atrai-se os mais diferente tipos de leitores, o nome surgiu graças a Hellen, que estava tentando acessa um site que ela gosta é só tava Error 404 Not Found, ai aquela cabeça vazia teve ideia para o nome, assim ficou Error - Not Found
  
Pronto Kevin, agora você não fica mas me perturbando, você finalmente saiu <3 kk
Então menina, gostaram? De uma acessada nesses blogs e fique por dentro do assunto, beijos. 

4 comentários:

  1. Adorei o post, ótima iniciativa indicar outros blogs.. assim ajuda a divulgar (: vou conhecer todos agora mesmo. Amei seu blog, super beijo


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, como faço pra participar do "Seu blog no meu blog"? :)
    Adorei seu blog, parabéns!!

    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo seu post! E lindo blog!
    - Alice ( http://olhecomseusolhos.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...