Menina Transformada: SEU BLOG, NO MEU BLOG: BLOGS DA SEMANA #6

02 setembro 2013

SEU BLOG, NO MEU BLOG: BLOGS DA SEMANA #6


Ouláaa, projeto seu blog no meu blog adverte: Se você ainda não participou, clique no formulário e ganhe a chance de aparecer aqui no blog! Haha, eaê, como vocês estão? Animados pra conhecer mas 3 blogs? Novos assuntos e novas pessoas? Então não feche esse post e vem cá conhecer os três sortudos de hoje:


Conte um pouco sobre você: Meu nome é Talita Xavier, tenho 20 anos . Moro no interior de São Paulo  na cidade de Mogi-Guaçu . Sou apaixonada por fotos , Adoro tudo relacionado a moda,maquiagem. Faço trabalhos como modelo , Já fiz um trabalho com o Marcio amaral da praça é nossa ( Vai que cola ) , entre desfiles etc..
Conte sobre seu blog: Resolvi cria ele , porque  gostava desse mundinho ( tinha um outro blog ).
Escolhi o nome Mundo Fashion da Taah, porque nele tem mais sobre mim,como look do dia, unha do final de semana ( dicas, entre outros assuntos !


Conte um pouco sobre você: Olá meu nome é Stephany,Tenho 12 anos, moro em Maribondo-Al, amo tudo relacionado à moda, beleza e musica,Amo fica no cell mando mensagens realmente para min já virou um vicio k k k s, Sou tímida mais gosto muito de conhece novas pessoas. . .
Conte sobre seu blog: Meu blog quero leva para sempre pois dele lembro muita lembranças boas! Quer nunca quero esquece! 


Conte um pouco sobre você: Meu nome é Laís Lopes tenho 19 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo, moro em Salvador-BA. Como toda libriana sou bastante calma e justa independente da situação, gosto muito de ajudar as pessoas sou do tipo de pessoa que não sabia dizer não a ninguém e até as vezes me prejudicava por causa disso, mas agora estou aprendendo.Sou bastante tímida( minhas amigas dizem que não) , confusa e desorganizada, apesar desses defeitinhos adoro sair e de estar com meus amigos e família. Adoro criatividade e fazer coisas diferentes amoo de paixão sapatos e roupas. Enfim essa sou eu...
Conte sobre seu blog: Na verdade o blog fala de tudo do mundo feminino sem um assunto especifico. Comecei a escrever pra blogs quando descobrir esse maravilhoso mundo da blogosfera como sempre gostei de escrever decidi criar um e vi que as pessoas gostavam do que eu escrevia. Foi então que decide a levar a mais serio antes eu so escrevia historias e textos mas vi que poderia simplesmente falar de qualquer assunto. Sempre gostei de blogs de moda e maquiagem tentei até tratar do assunto mas não tinha nenhuma pratica para isso. Então decide a falar tudo de uma forma criativa e foi dai que começou o Adoleta.

Beijão! ;*

4 comentários:

  1. Obrg Liinda^-^
    Adorei a idéia de participar do seu cantinho bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Ola flor !
    Obrigada pela oportunidade de estar aqui !
    Te desejo todo sucesso com o blog ..
    Vo passar conhecer os outros dois blog que vc citou ..

    Bjoos !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor adorei participar, muito legal esse quadro!! Adorei conhecer os outros blogs também
    ;D
    bsjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...