Menina Transformada: SEU BLOG, NO MEU BLOG: BLOGS DA SEMANA #7

07 setembro 2013

SEU BLOG, NO MEU BLOG: BLOGS DA SEMANA #7


Meninaaaas! Tudo bem com vocês? Estou ótima, obrigado, de nada! Hoje é dia de (mentira, esqueci de disponibilizar ontem mesmo), tchaanaaan, "SEU BLOG NO MEU BLOG" eeeeeeh. E para da inicio a nossa séria, queria falar com vocês que fiz uma fan page, vocês já curtiram? Clica aqui então e curta a pagina do blog (sempre que eu fizer um post, vou postar lá). Então vamos conhecer os sortudos de hoje :)


Conte um pouco sobre você: Meu nome é Anna Luiza, eu tenho 11 anos e moro em Brasília - DF.... Eu sou apaixonada desde criança por moda, música, fotografia,dança, etc...
Conte sobre seu blog: Bom, se for pra contar vamos contar direito : A minha melhor amiga começou a gravar vídeos para o Youtube e eu amei os vídeos dela, e bom, eu comecei a gravar tbm, daí eu vendo uns vídeos das vlogueiras mais famosas e vi que todas tinham um blog, eu me interessei por isso, e daí ele surgiu !!



Conte um pouco sobre você: Karina do Vale, 17 anos (28-08) Virginiana, Mineira, Bailarina, Atleta, Rosariana, Professora, faladeira e muito noveleira. Amo moda, maquiagens, natureza, rosas, borboletas, noite fria, sapatilhas de ballet e não saio de casa sem passar um bom rímel! Já fiz curso de maquiagem pela Contém1g, já fiz web designer pela CNI e computação gráfica pela SEVEN, mas basicamente aprendi a lidar com HMTL/CSS sozinha, fuçando muito e com a ajuda do tumblr! Adoro aprender coisas novas e ajudar a todo mundo, não consigo dizer não a ninguém sempre que pedir estarei disposta ajudar, tenho paciência com certas coisas e outras nem tanto.
Conte sobre seu blog: O blog se retrata basicamente de todas as feminices existente nesse mundo! Todos os nossos pecadinhos diários, um rímel, um batom, tudo o que fazemos sempre para ficarmos mais belas e charmosas, e nada como sempre ter uma aliada né? O PF te ajudara a cuidar desse a raiz do seus cabelos até as unhas do seus pés, te dando dicas e tutoriais, e sempre fazendo resenha de produtos, e bom ver a opinião de quem já usou certo produto, e pra não ficar com medo na hora de comprar... Sinta-se em sua casa, fique a vontade aqui somos sua melhor amiga!



 Conte um pouco sobre você: Meu nome é Letícia Trindade, e tenho 18 anos, moro em São Paulo- SP e amo moda, maquiagem e atualidades. Amo música sertaneja rs e sou futura psicologa.
Conte sobre seu blog: Bom eu criei meu blog porque eu amo todo esse mundo de blogueiras, amo fazer tutoriais resenhas e postar várias coisas legais para minhas leitoras. Me inspirei em várias blogueiras famosas, sempre tive vontade de ter um blog, ter o meu cantinho rs, porém não sabia sobre o que eu escreveria, até que um dia me veio uma luz kk e eu criei meu blog. Ainda estou no comecinho, meu blog ainda é um bebê, mas eu espero fazer ele crescer e fazer dele um blog de muito sucesso, afinal é isso que todas nós blogueiras queremos e esperamos né ? rs


Beijão para todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...