Menina Transformada: DE ONDE VEM AS MINHAS INSPIRAÇÕES?

07 outubro 2013

DE ONDE VEM AS MINHAS INSPIRAÇÕES?


Onde tiro ideias pro meu post? Blogs que me inspiro? Coisas que me fazem escrever? Sempre antes de eu começar a fazer um post, eu penso, "será que é o que eu gostaria de ler?" bom, nada mas chato do que um assunto que você mesmo não acha graça nenhuma. Muita das vezes minhas ideias vem do meu dia dia, de coisas que eu vejo e acho legal, coisas que passam despercebido entre as pessoas, coisas ao meu redor, mas também, pego inspiração de alguns blogs que eu gosto de ler. Quando eu quero falar sobre um assunto mas to sem nenhuma coisa em mente sobre ele, logo entro nesses blogs que pra falar a verdade já me salvaram em vários assunto aqui no blog, são assuntos de que gosto de escrever e ler, veja:

Giovanna Ferrarezi, 21 anos, Radioactive Unicorns, sonha em ter um unicórnio. Eu acho que vocês já perceberam o que eu gosto de se inspirar nela né? O jeito que ela fala. Eu amo aquele "Oulá Meniunas" dela, o jeito dela se expressar no post não é nada formal, ela escreve do jeito que ela fala mesmo e isso é bastante interessante em um blog, o jeito da pessoa se expressar. 









Melina Souza, A series of serendipity. Comecei a frequentar seu blog a poucos dias, quando eu vi o blog me encantei porque cada detalhe é muito parecido com ela, com o jeito dela. As fotos são bem meigas e tiradas por ela mesma, e tai minha inspiração, suas fotos <3






Olho com delineado e bocão vermelho, vocês já sabem de quem estou falando né? Bruna Vieira, nascida em Leopoldina (MG). Essa menina que conquistou tantos sonhos ao longo dos anos por causa de uma desilusão amorosa, é isso que eu me inspiro nela, sua determinação e sua força de vontade.






Essas são as principais meninas que mais gosto de me inspirar, tem varias! Não me inspiro apenas no blog mas na minha vida também. Muita delas é uma exemplos pra algumas meninas <3

4 comentários:

  1. Adora a Bruna, acho que é a inspiração de todas nós ;)
    Beijo
    Visita ?!
    http://diariootariooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Estou passando para te convidar para fazer parte do projeto Construindo uma Família na Blogosfera. Nosso objetivo é fazer com que os blogs recebam visitas semanais com comentários e seguidores. O projeto funciona da seguinte maneira: Toda a semana você terá uma lista de blogs, os quais terá que visitar, seguir e comentar. Esses mesmos blogs farão o mesmo com você.

    Para saber mais sobre o projeto acesse: http://projetofamiliablogosfera.blogspot.com.br/p/sobre-o-projeto.html

    Conheça nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/familiablogosfera/

    ResponderExcluir
  3. Boas inspirações, gosto muito delas tb!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Somos gêmeas, é isso? hahaha

    alarmada.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...