Menina Transformada: O polêmico Sidecut

04 outubro 2013

O polêmico Sidecut


Polêmico? Demais. Não faz a cabeça de todos. Não agrada todo mundo. Esse é o Sidecut, a famosa lateral do cabelo raspada. Se você sabe de qual corte de cabelo eu estou falando, deve ter alguma opinião em mente. Já ouvi gente falando que ele é "feio, estranho" mas também já ti gente falando que usaria. Bom, cada um tem seu gosto e seu estilo. Eu, usaria sem problema, o problema não sou eu é a mamis dramática haha, mas o que fazer quando se tem vontade de fazer algo radical no seu cabelo mas seus pais implicam? Simples, mostre a eles que você não vai mudar de personalidade, que não vai deixar de ser você...




Eu já pensei em fazer, mas ai bateu a insegurança sabe... Fiquei com medo do meu cabelo crescer grosso, crespo e tls, ai desisti! Mas se você quer muito fazer, vai em frente e lembre-se: Tem que ter muita atitude pra fazer o Sidecut, beijos com carinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...