Menina Transformada: Trilha em Pedra Azul

01 outubro 2013

Trilha em Pedra Azul


Oioioi, tudo bem gatonas? Bom, pra começo de conversa quero agradecer a todas que me deram parabéns no post de 15 anos e no chat do facebook, vocês são demais! Nunca imaginei que eu fosse fazer trilha, do jeito que sou preguiçosa nem na segunda encarnação rs, e eu também nunca imaginei que meu estado tinha lugares tão bonitos, eu julgava ela por ser uma cidade onde não se encontrava lugares diferentes para se visitar, mas pelo jeito eu me enganei! Sábado (28/09) fui fazer trilha com o pessoal do trabalho da minha irmã, vou te falar em, que lugar mais lindo... É muito cansativo, mas vale sim a pena e super recomendo! Mas o que valeu a pena mesmo foi ter ido no Restaurante Fazenda Saúde, meu Deus posso nem pensa se não engordo!













 Restaurante Fazenda Saúde


Foi muito bom... E se você tem oportunidades de conhecer melhor sua cidade, não perca ela, você pode se surpreender igual a eu! O que você achou? Comente <3

8 comentários:

  1. Que lugar lindo! Nunca fiz uma trilha mas deve ser super legal, principalmente em lugares bonitos assim! E você é muito linda também! Beijinhos.

    http://jesssometime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena fazer, é super legal e você conhecer muitas coisas novas! Obrigado <3

      Excluir
  2. lindo lugar :}

    seguindo seu blog flor

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  4. http://diarybffs.blogspot.com.br/2013/10/ganhei-esse-selinho-da-da-blogueira.html

    Um selinho para você ><'

    ResponderExcluir
  5. Oi, Patrícia, acabei de conhecer seu blog e já me deparo com isso! *-* O café aí do Portal da Pedra Azul é propriedade da família do meu namorado e eu estou ali quase todo o fim de semana... A gente que está sempre em contato acaba passando a não reparar quanta beleza tem no lugar. Amei as fotos! Posso usar algumas fotos na página do Portal no facebook?
    Ah! Eu sou de Venda Nova do Imigrante e é tão legal ver blogueiras daqui do estado! Quem sabe a gente não reúne todas as conhecidas para um encontrinho? Parabéns pelo trabalho, beijos!

    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...