Menina Transformada: Adeus ano velho, feliz ano novo!!!

27 dezembro 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo!!!


Você riu, se decepcionou, chorou, se machucou, cresceu, se irritou, fez novas amizades, terminou algum namoro, começou a namorar, dançou, beijou, se apaixonou, gritou, pagou mico com os amigos, abraçou, brigou com alguém, chorou de tanto rir, amou, foi amada, leu o livro que queria, fofocou, pronto você viveu...
Tem gente ainda que fala assim "meu ano foi uma merda". Já ouvi muita gente falando isso, mas agora para e pensa, essas coisinhas "insignificante" que acontece no seu dia a dia é uma forma de se aprender, não importa se é uma coisa ruim ou uma coisa boa isso chama-se, APRENDIZADO!
 O que você quer para 2014? (Responda nos comentários)
 A minha resposta seria: Eu quero um ano com decepções e com realizações. -Decepções Patricia?- Sim, decepções. Decepções serve para você crescer e amadurecer, evoluir sabe? E ai vem as realizações, que serve para preencher as decepções. Gostaria que 2014 vinhe-se cheio de coisas boas... Que alguém me ligue me chamando para fazer uma entrevista de emprego, que eu conquiste novas amizades, que eu consiga emagrecer (promessa de todos os anos, agora me pergunta se eu cumpri? bláaa), que eu volte a usar 38, enfim, são muitos desejos que talvez nem caberia nesse post. 
 Posso falar que esse ano de 2013 esta acabando mais valeu muito apena, todas as coisas que passei e enfrentei é algo que eu possa levar como uma lição! E então, o que você espera de 2014? 2013 valeu a pena pra você? Conte pra mim, beeeeeeeijos da paty e feliz ano novo :D 

2 comentários:

  1. Em 2014 eu pretendo me dedicar mais ao meu blog e estudar mais... É. HUAHUHAHUA Sempre tem tanta coisa, né? Mas eu sei, e quero, que seja um ano de mudanças :)
    Amore, eu respondi a TAG "Conhecendo a blogueira" no meu blog e indiquei o seu para fazer a TAG também! Amei seu blog <3
    Beijos!

    http://allieprovier.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você consiga realizar isso gatona *-* rs
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...