Menina Transformada: Em busca de um biquíni perfeito!

30 dezembro 2013

Em busca de um biquíni perfeito!


Estamos no verão, e com ele, vêm as incontroláveis e enlouquecedoras vitrines com biquínis, principalmente os que são tendências para a estação. A mulher brasileira vem modificando cada vez mais os estilos dos biquínis, desde o tradicional que é aquele mais larguinho até o "fios-dental". As variedades são realmente grandes, mas sera que são todos os modelos que combinam com nosso tipo de corpo?  

O primeiro erro e o mais cometido é a escolha do biquíni parte de cima. Existem mulheres que tem os seios pequenos e seios grandes, isso deve ser observado com bastante atenção. A procura pela modelo cortininha é grande, mas fica dica: Quem tem os seios pequenos não deve ser adquirido esse tipo de biquíni. É mas preferível a escolha do modelo com bojo, assim vai da um certo volume ao seus seios. Já pra quem tem os seios maiores, pode sim ser usado o modelo cortininha.

 Outro erro comum é quando a mulher tem o quadril estreito, a melhor maneira de usar a parte de baixo é sendo ela toda lisa, ou com estampas de linhas horizontais, que alongam o quadril. Pra as que gosta de detalhes, lacinhos e elásticos laterias menores podem ser usado. Já as de quadril volumosos devem fazer o contrário: peças lisas e com cores escuras são mas ideal. 

Para aquelas que gostam daqueles biquínis "trançado" é sempre bom comprar um numero maior na parte de cima, por exemplo, você usa P compre o tamanho M assim não corre o risco do seus seios ficarem amassados. Não tem coisa pior do que seios amassado meninas! 



Aposte: Nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas.
Encoste: Elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem .


Aposte: Em um top com alças largas e decote em V, nas cores escuras e estampas miúdas. 
Encoste: Franzidos, brilhos, bordados e tudo que acrescente volume ao busto.


Aposte: Em calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região.
Encoste: Esqueça - Peças muito grandes podem diminuir mais.  


Aposte: Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up.
Encoste: Sutiã de um ombro só não é indicado para quem tem peito zero, pois vai chapar a área e dar a impressão que a peça está desenhada na pele.

Então é isso, que vocês aproveitem esse verão e que ahazeeeem com o biquíni de vocês! Beijos da paty :*

2 comentários:

  1. adorei as dicas de como comprar um biquini,é muito complicado acertar é só ir na praia ou clube e ver o tanto de mulheres com biquinis errados.
    gostei do post,beijos.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso postar essas fotos no meu blog de moda ?? mais com a descrição deferente ???
    Blog : 24horasnamodaa.blogspot.com.br se vocês quererem dar uma olhadinha lá , Bjinhoooossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...