Menina Transformada: O que vai bombar nesse verão?

13 dezembro 2013

O que vai bombar nesse verão?


Só eu ai que amo praia? Tem a louca dos unicórnios e eu sou a louca da praia, sério! Tá, vamos falar do que vai bombar nesse verão? Bom, a moda sempre inova, sempre tem alguma coisa diferente e super de momento que agente quer comprar não é verdade? Por exemplo, as blusas furadinhas que tanto usaram no verão passado, alguém ai usa ainda? Não, porque é coisa de momento e o momento dela já acabou. E esse verão também tem muita coisa que vai bombar como bombou no verão passado, vamos ver?



Jardineiras: Aposto que quando você era criança vivia usando, e agora vai matar a saudade de usar! Nesse verão, a peça elegante e descontraída vai fazer a cabeça de muitas estilosas. Pode usar com sapatilhas, tênis e havaianas. Também da para usar como saída de praia, só colocar por cima do biquíni e pronto!


Esmaltes Escuros: Esse verão pra não perde o costume vai ser tudo coloridão mais as unhas vão estar em um tom mais escuro - o que deixa tudo mais elegante, como o azul marinho, vermelho, preto e o marrom.


Alpargatas: Moda é moda mais o bom é que sempre volta, esse sapatinho que muitos olham torto surgiu nos anos 70 e agora voltou com tudo, e pra falar a verdade ele já foi usado no verão pela maioria das pessoas que queria sair da tradicional havaiana.  Mamis Poderosa já sei o que você pode me da de Natal :3


Coroa de flores: Usou bastante esse ano e o verão de 2014 vai continuar usando. Se você não sabe onde compra, é só jogar no YT que tem vários tutorias ensinando, mas cuidado pra não fica igual a Márcia de Amor a Vida rsrs (:

Essas são só uns das coisas que vão bombar nesse verão, também tem os biquínis de franjas e os óculos de armação redondas! Eaê, o que você acha que vai bombar nesse verão? Conta pra mim, beijão <3

4 comentários:

  1. Amei o post, sou apaixonada por coroas de flores, mas ainda não tenho uma :/

    http://docespensamentosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo jardinheiras, pena que ainda não encontrei uma que eu gostasse em mim, e coroas de flores são lindas demais *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alpargatas e coroa de flores, minhas tendências preferidas, uso e abuso. A primeira é além de estilosa, SUPER confortável, a segunda linda, dá um toque romântico e charmoso ao look, por mais simples que ele seja. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jardineiras <3 <3 <3

    alarmada.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...